Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde serão realizadas as reuniões de posse dos membros do Conselho de Usuários?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?