Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há benefícios para todas as atrações das casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que é o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para contratar a NET?