Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?