Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • O que é NET Combo?
  • Posso ter o NET FONE e uma linha telefônica convencional?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Qual o período da promoção ?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?