Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?