Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?