Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?