Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?