Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que significa ser votado para orientação, análise e avaliação dos serviços no Conselho de Usuários?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Promoção Kids no controle?