Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?