Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?