Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para gravar um programa?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?