Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Minha internet ficará mais lenta quando alguém se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é Wi-Fi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?