Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?