Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?