Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?