Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Com o encerramento do serviço de backup devo retirar meus arquivos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?