Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Com a mudança de Blue para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?