Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?