Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que são associações ou entidades com características de defesa do consumidor?
  • Entidades ou associações que não mencionem a defesa de direito do consumidor explicitamente podem ter membros no Conselho de Usuários?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?