Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?