Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • O que é o NOW?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O que é NET Combo?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Na minha cidade não tem NET, mas tem Claro. Com a união das marcas significa que eu vou ter NET também?