Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • O que é um cavalo de Troia ou Trojan?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Tenho o NET TV Empresas, e os programas repetem muito, por quê?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?