Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?