Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quem irá providenciar a alteração de minha da agenda do meu telefone quando o nono dígito for adotado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?