Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • A rede #NET-CLARO-WIFI habilitada na minha casa afeta a segurança da minha rede privada?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Por quanto tempo as câmeras gravam?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quantas pessoas podem acessar o sistema Smarthome?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?