Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais são os canais HD disponíveis?