Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?