Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?