Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?