Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Resolução nº 490/08 continuará em vigor após a implantação do Conselho de Usuários? 
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que ocorre se não houver candidatos em quantidade suficiente no Conselho de Usuários para a realização da eleição?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que significa VPN?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?