Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?