Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a promoção Torcida NET Juntinhos pelo Brasil?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?