Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?