Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?