Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?