Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • O que é o #NET-WIFI (Ruas e Aeroportos)?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?