Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que significa IPv6?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?