Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Com o NET Fone Empresas existe interface com PABX?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?