Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?