Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como altero meu plano de TV?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?