Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como proceder caso um membro do Conselho de Usuários, após eleito, venha a ser destituído ou apresente sua renúncia?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?