Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?