Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há benefícios para todas as atrações das casas de cultura NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que significa IPv6?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?