Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?