Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?