Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • O que é o serviço NET FONE?