Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??