Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?