Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como suspender temporariamente os serviços NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Há bloqueio de sinal em caso de atraso de fatura?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso criar logins diferentes no site?
  • Na oferta Site Pronto, quantas páginas poderão ser criadas?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?