Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Haverá custeio para pagar minhas despesas de transporte, alimentação e hospedagem para participar das reuniões convocadas pelo Conselho de Usuários?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?