Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?