Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?